Nossas políticas

TERMOS E CONDIÇÕES

Agradecemos o interesse em conhecer e adquirir nossos produtos.

Diferente de tantas importadoras no mercado brasileiro, cada vinho da Weinkeller tem um motivo muito especial para estar no portfólio. Com mais de sete anos no mercado, a Weinkeller traz ao Brasil vinhos alemães orgânicos e biodinâmicos de pequenos produtores, além de buscar pelo mundo vinhos que sigam esses três preceitos: pequena produção e alta qualidade, expressão do terroir e respeito ao meio-ambiente.

Como comprar: Para comprar você pode selecionar os produtos e para dar continuidade, será necessário que você seu cadastro, crie o nome de usuário e senha.

Área de entrega: Disponibilizamos entregas em domicilio e também com opção de retirada em nosso showroom. Para retiradas, pedimos a gentileza de aguardar a confirmação de que seu pedido está pronto. Essa confirmação será enviada por email.

Trabalhamos com parceiros e transportadoras selecionadas para garantir a entrega de seu vinho de maneira cuidadosa, sempre respeitando as exigências da empresa em garantir que o produto recebido pelo cliente não apresente alterações.

Horário de funcionamento: Nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 10h às 17h. Podendo haver alterações, para tanto, entre em contato conosco no Whatsapp: 11 95218-0145.

Prazo de entrega: Nosso prazo de entrega é variável conforme a opção selecionada. A liberação da compra acontece após a confirmação do cadastro e liberação do pagamento e ou confirmação do crédito em conta.

Poderemos entrar em contato após o pedido solicitando cópia do cartão de crédito assim como documento de identificação. Este procedimento é adotado para evitar fraudes e cobranças indevidas em cartões roubados ou clonados.

Recomendamos não receber seu produto se a embalagem estiver aberta ou avariada; se a mercadoria estiver danificada; se a mercadoria estiver em desacordo com a nota fiscal.

 

Nossa política de troca, devolução e cancelamento

Os clientes Weinkeller tem prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, desde que a aquisição ocorra por outros canais fora de nosso showroom ou evento promovido pela Weinkeller (por telefone, em domicílio, através de internet ou por outro meio similar). A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior à contratação ou recebimento do produto e não é interrompida nos finais de semana ou feriados. Não havendo expediente da Weinkeller no dia final do prazo de reflexão, o direito de nosso cliente é prorrogado para o primeiro dia útil subsequente. Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deve formalizar o pedido à Weinkeller, dentro do prazo estabelecido, através do telefone, chat ou e-mail.

Ao exercer o direito de arrependimento previsto, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, serão devolvidos ou estornados do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias ou de acordo com a política de estornos do cartão de crédito utilizado para pagamento para o cliente.

O custo do frete, no caso de troca por opção do cliente, será de responsabilidade do mesmo.

Por se tratar de produto perecível, as garantias dos produtos são dadas pelos fabricantes, elas são indicadas no rótulo dos produtos e o consumo deverá ocorrer conforme recomendação.

Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem; que o produto chegou quebrado ao destino quando adquirido via compra on-line;  alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual, deverá entrar em contato conosco no prazo estabelecido pelo Código e Defesa do Consumidor, de até 30 (trinta) dias contados a partir da emissão do comprovante fiscal correspondente do respectivo produto e seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto a em sua embalagem original (incluindo acessórios) e uma cópia da Nota Fiscal/Cupom.

Os produtos devolvidos serão analisados pela Weinkeller e uma vez confirmado o vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem; que o produto chegou quebrado ao destino; ocorreu alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual, faremos a reparação, trocando o produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente em nossos canais de contato. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de manipulação diversa da recomendada ou mau uso do produto.

A solicitação de troca deve ser registrada por meio de e-mail para info@weinkeller.com.br ou pelo whatsapp: 11 95218-0145, com as informações: Número da nota fiscal; Nome e código do produto a ser trocado; Motivo da troca.

 

NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE - COMO USAMOS SUAS INFORMAÇÕES?

Quando você realiza alguma transação com nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você fornece como: nome, e-mail e endereço. Quando você acessa nosso site, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional. Você receberá email marketing com informações sobre nossos produtos, novidades entre outros e, caso não deseje mais receber informações, por favor, nos informe para podermos retirar seu email de nossa base de dados.

Como vocês obtêm meu consentimento? A partir do momento que você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido, providenciar uma entrega ou retornar uma compra. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados por nós. Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos fornecer a oportunidade de dizer não.

E caso eu queira retirar seu consentimento, como proceder? Se após você nos fornecer seus dados, não tiver interesse em receber nosso contato sobre campanhas e oportunidades, e também para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, você pode, a qualquer momento, entrar em contato conosco em info@weinkeller.com.br

DIVULGAÇÃO: Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

SERVIÇOS DE TERCEIROS: No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem. Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras. Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.

Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quiser continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados. Como um exemplo, se você está localizado no Alemanha e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos EUA, então suas informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos EUA, incluindo o Ato Patriota. Uma vez que você deixe o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site.

Links: Quando você clica em links na nossa loja, eles poderão direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.

SEGURANÇA: Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

Se você nos fornecer as suas informações de cartão de crédito, essa informação é criptografada usando tecnologia “secure socket layer” (SSL) e armazenada com uma criptografia AES-256. Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico é 100% seguro, nós seguimos todos os requisitos da PCI- DSS e implementamos padrões adicionais geralmente aceitos pela indústria.

ALTERAÇÕES DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE: Nos reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que estes foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas. Se nossa loja for adquirida ou fundida com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender produtos para você.

Pague com
  • Pix
Selos

Weinkeller Distr. e Com. de Bebidas e Alimentos LTDA. - CNPJ: 14.921.203/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2024